• Home »
  • News »
  • Veja como ficaria a abertura de Game of Thrones e WestWorld combinadas

Veja como ficaria a abertura de Game of Thrones e WestWorld combinadas

Existe uma teoria que diz que Game of Thrones é uma realidade dentro do mundo de Westworld e, apesar de ser apenas uma teoria, não impede que fãs a tornem realidade. Um compositor chamado Brandon Chapman criou uma música que combinava as duas icônicas trilhas de abertura dessas séries. Agora, essa canção inspirou o artista belga Gilles Augustijnen a fazer um vídeo de uma abertura combinada dos dois mundos. 

O vídeo conta com imagens de dragões feitas em 3D, com o esqueleto do Rei da Noite e com uma mãe segurando um ovo de dragão, referindo-se a Daenerys Targaryen de Game of Thrones. Contudo, mesmo que as referências de GoT estejam lá, o vídeo em si utiliza da construção da abertura de Westworld, ou seja, nada de mapas de Westeros passando pela sua tela. Confira.

A música de Chapman, com o vídeo de Augustijnen, combinam perfeitamente e ativam o imaginário dos fãs para como seria uma combinação dos dois mundos. Quem sabe a HBO não pega a dica? Enquanto isso, os espectadores poderão aproveitar a última temporada de Game of Thrones, que estreia neste domingo (14), e esperar pela nova temporada de Westworld em 2020. 

Via: GizModo

Source: OlharDigital – Veja como ficaria a abertura de Game of Thrones e WestWorld combinadas

Share Button