• Home »
  • News »
  • Microsoft revela que contas do Outlook.com foram acessadas por hackers

Microsoft revela que contas do Outlook.com foram acessadas por hackers

Com acesso às credenciais de segurança de um membro da equipe de suporte da empresa, os invasores tiveram acesso a dados das contas, nome de pastas e títulos de mensagens recebidas pelos usuários

Uma quantidade não especificada de contas de usuários do Outlook.com tiveram diversos de seus dados acessados por hackers ao longo dos três primeiros meses de 2019. Segundo um comunicado enviado pela Microsoft para alguns dos afetados, a empresa detectou que as credenciais de acesso ao serviço de email pertencentes a um agente de seu time de suporte foram comprometidas, possibilitando sua utilização por invasores entre o primeiro dia do ano e 28 de março.

De acordo com o comunicado da empresa, os criminosos podem ter visualizado endereços de email, nomes de pastas e títulos das mensagens recebidas e enviadas, mas não o conteúdo delas ou arquivos anexados. Os hackers não conseguiram roubar informações de login ou outros dados pessoais, mas por segurança a companhia de Cupertino está indicando que as pessoas afetadas troquem suas senhas.

Leia mais…

Source: Tecmundo – Microsoft revela que contas do Outlook.com foram acessadas por hackers

Share Button